Esportes, Futebol, Paulistão

À espera das semifinais, Elias prega foco total por acesso do São Caetano na Série A2

Elias: “É importante fazer um bom jogo no domingo”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoPrimeiro time classificado ao mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano não espera moleza na sequência do estadual. Para retornar à elite, o elenco do Azulão prega emprenho total pela concretização deste objetivo.

Um dos responsáveis por incendiar o segundo tempo do duelo entre São Caetano e Taubaté, no domingo passado (o time do ABC perdia por 2 a 0, conseguiu o empate, mas acabou derrotado por 3 a 2), Elias elogiou a campanha feita até agora e ratificou o desejo de devolver o Azulão à elite paulista.

“Graças a Deus, ao longo do campeonato, fizemos grandes partidas e conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência. Tivemos o resultado negativo contra o Taubaté, mas sempre entramos em campo para ganhar. Vamos continuar trabalhando. Temos o Penapolense em casa e, depois começa o mata-mata, fase do campeonato que é diferente. Estamos todos focados no objetivo principal, que é subir o São Caetano”, explicou o atacante.

Penapolense

Atual líder da competição, com 34 pontos conquistados, o Azulão ainda aguarda o desfecho da última rodada da primeira fase para conhecer o adversário que terá na semifinal. Antes disso, enfrenta o Penapolense no domingo (23), às 16h, no Anacleto Campanella.

“É importantíssimo fazer um bom jogo. Queremos ir com confiança para a semifinal. Independentemente de qualquer coisa, vamos buscar a vitória”, afirmou Elias sobre o embate do próximo domingo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*