Copa Paulista, Esportes

À espera da semi, São Caetano encara o Mirassol

Fabrício Cortinove/AD São Caetano
Elenco do São Caetano promete empenho total na partida que encerra a terceira fase. Foto:

Classificado para as semifi­nais e garantido na primeira colocação geral da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Mirassol hoje (19), às 16h, no estádio Anacleto Campanella, de olho nos outros jogos da rodada para conhecer seu adversário na próxima fase.
Os duelos da semifinal da competição serão definidos de acordo com a somatória das campanhas das equipes nas três fases, em um cruzamento que vai opor o time com o maior número de pontos contra o quarto, enquanto o segundo medirá forças com o terceiro.
Líder do Grupo 10 e com 45 pontos, o São Cae­tano tem a melhor campanha e, por isso, fará o segundo jogo das semifinais em casa. Seu adversário pode ser EC São Bernardo, XV de Piracicaba (ambos com 39 pontos) ou Mirassol (37).

Azulão, Cachorrão e Mirassol já estão classificados. Nhô Quim e Comercial disputam a última vaga do Grupo 9.
O técnico Marcelo Vilar deverá aproveitar a partida para dar descanso aos jogadores mais desgastados a fim de preservá-los para a próxima fase.

“Encaramos todos os jogos com responsabilidade. Não po­demos descansar. Precisamos elevar nosso foco e aumentar o poder de decisão, pois daqui para frente não há espaço para recuperação. É mata-mata na próxima fase, e seja qual for o adversário, esperamos dificuldades”, disse o treinador, que terá o desfalque do zagueiro Junior Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“A gente entra em todas as partidas com concentração no máximo. Um momento que se desliga do jogo, você sofre o gol ou se machuca. Pode ter certeza de que vamos com dedicação total diante do Mirassol”, disse o lateral-direito Alex Reinaldo.
No turno, Mirassol e São Caetano empataram sem gols no Interior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*