Brasileirão, Esportes, Futebol

À espera da resposta do meia Lucas Lima, Santos enfrenta o Atlético-GO fora de casa

Lucas Lima vai dizer na segunda se aceita oferta santista. Foto:  Ivan Storti/Santos FCA partida de hoje (1º), às 19h, contra o Atlético-GO, será a última do Santos antes de saber o futuro de Lucas Lima, segundo o presidente do clube.

Modesto Roma Júnior afirmou que o meia prometeu dar resposta à oferta de renovação do seu contrato na segunda-feira. Seu vínculo com o Santos termina no final do ano. Na teoria, o meia pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de hoje. O pai de Neymar quer levá-lo para o Barcelona.

“Foi feita uma proposta dentro das condições do clube e que nós entendemos ser muito boa para o futebol brasileiro. Vamos ver. O Lucas Lima disse que nos responde na segunda-feira”, afirmou Roma Júnior, que pretende renovar com o jogador por mais “quatro ou cinco anos”.

Por causa da indefinição, Lucas Lima foi hostilizado por parte da torcida na derrota para o Sport, na semana passada. O meia viajou para Goiânia a fim de enfrentar o Atlético-GO, mas é um dos titulares que podem ser poupados do duelo.

Além do meia, outros seis não participaram do treino de ontem: Bruno Henrique, Copete, Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Veríssimo e Renato. Por desgaste muscular, os seis podem não atuar porque, na próxima quarta-feira, o Santos enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

 

ATLÉTICO-GO X SANTOS

Ár­bi­tro: Claudio Francisco Silva (SE). Estádio: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 19h (pay-per-view).

ATLÉTICO-GO

Felipe; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho, Breno Lopes; Marcão Silva, Silva, Andrigo, Jorginho; Luiz Fernando, Everaldo. Técnico: Doriva.

SANTOS

Vanderlei; Daniel Guedes, Noguera, David Braz, Caju; Allison, Yuri, Vitor Bueno; Vladimir Hernández, Kayke, Arthur Gomes. Técnico: Levir Culpi.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*