Mulher, Serviços

6 maneiras para arrasar usando a regata urbana

A peça, marcada por ser a blusa ideal para praticar esportes ou curtir a praia em dias quentes, também pode ser a pivô de um look superchique e profissional, ideal para qualquer ocasião.

Velha conhecida do guarda-roupa feminino, a regata é uma das maiores queridinhas das mulheres práticas. A peça, marcada por ser a blusa ideal para praticar esportes ou curtir a praia em dias quentes, também pode ser a pivô de um look superchique e profissional, ideal para qualquer ocasião! Não imagina como? Então a gente te ajuda a incrementar o visual com a regata urbana, confira:

Ideal para o dia-a-dia

Fotos: Divulgação

Para um look mais confortável, opte por uma regata de pano molinho, que pode ser algodão ou poliéster. Tanto a calça skinny, quanto a saia de couro são responsáveis pelo toque casual. Use e abuse de acessórios chamativos para compor a combinação e deixá-la ainda mais cheia de estilo. Tênis ou sapatinho são as opções apropriadas para dar um ar mais despojado – mas nem por isso menos charmoso. Que tal?

Ideal para uma reunião de negócios ou entrevista de emprego

Neste caso, é importante estar atenta ao nível de formalidade da reunião. Calça flare e saia tubinho estampada são duas ótimas opções. Caso escolha a última, prefira por um modelo estampado para não deixar o look monocromático ou muito ‘apagado’. Sandália abotinada ou um salto convencional são indispensáveis. Opte por um colar diferente, um brinquinho mais brilhante ou um casaco mais trabalhado. A regata não precisa ser necessariamente preta, ouse, crie e combine com diversas cores caso a peça de baixo seja de um tom mais neutro – não terá erro!

Ideal para o happy hour

Para aquelas que não abrem mão de um visual mais refinado, mesmo na hora da diversão, aposte numa pantacourt e num saltinho básico. Já para as que preferem o conforto acima de tudo, a calça skinny é uma opção perfeita, que pode até ser usada em uma balada, caso você e suas colegas de trabalho prefiram estender as comemorações.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*