Esportes, Paulistão

EC São Bernardo perde em casa para o XV e continua na lanterna da Série A2

EC São Bernardo perde em casa para o XV e continua na lanterna da Série A2
O Cachorrão esbarrou na forte marcação quinzista. Foto: João Romoli/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo segue sem pontuar na Séria A2 do Campeonato Paulista. O time perdeu para o XV de Piracicaba por 1 a 0, nesta quarta-feira (10), no estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada do Estadual. Foi o terceiro revés do time na competição.

Na próxima rodada, o Cachorrão medirá forças com o São Bernardo Futebol Clube, no dérbi regional marcado também para a Vila Euclides. O Nhô Quim, que lidera a Série A2 ao lado de Água Santa e Oeste, recebe a Portuguesa no sábado, no Barão de Serra Negra.

Diante do XV, o Cachorrão começou novamente organizado e com certo controle da partida. Porém, foi o adversário que abriu o placar aos 20 minutos, com Juninho Potiguar, de cabeça.

A melhor chance do Cachorrão foi com o atacante Raul, que finalizou para defesa do goleiro Matheus Nogueira. Na segunda etapa, a equipe pressionou até o fim, mas não conseguiu furar a marcação do XV, que manteve o placar mínimo.

Após a partida, o técnico Renato Peixe preferiu destacar o empenho dos atletas. “O resultado não condiz com o que foi o jogo. Até tomar o gol, nossa equipe estava bem em campo. Lutamos até o fim e dou parabéns a meus atletas, que não desistiram. Infelizmente mais uma vez não conseguimos pontuar e, agora, só nos resta trabalhar. Costumo dizer que na,vida, tanto a alegria quanto a tristeza não duram para sempre. Por isso, temos de continuar o trabalho para conseguir a vitória no domingo”, projetou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*