Copa Paulista, Esportes

Água Santa contrata meia com passagem pelo EC São Bernardo

Água Santa contrata meia com passagem pelo EC São Bernardo
Govanni Pavani ajudou o Cachorrão a chegar às semifinais da Copa Paulista. Foto: Michael Sanches/ECAS

O Água Santa anunciou nesta segunda-feira (2) a contratação do meia Govanni Pavani, que chega ao Inamar para reforçar a equipe que disputará a Copa Paulista.

Natural de Catanduva, no Interior de São Paulo, o jogador iniciou a carreira no Rio Preto e chega por empréstimo do Linense até o termino da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021.

O atleta, que já vem treinando com o elenco, também possui passagens por Olímpia, Noroeste, Patrocinense-MG, Uberaba-MG, Taubaté e Esporte Clube São Bernardo.

“Fiquei muito feliz e grato pela oportunidade. Não pensei duas vezes antes de aceitar essa proposta. O Água Santa é um clube que dá todo o suporte para o atleta”, disse o meia.

No ano passado, Pavani se destacou atuando pelo EC São Bernardo, que chegou à semifinal da Copa Paulista.

“Cheguei muito perto de disputar a final da Copa Paulista, mas acabamos eliminados pelo São Caetano na semifinal. É um campeonato muito difícil, mas o Água Santa está montando um time muito forte e não tenho dúvidas de que vamos brigar pelo título”, afirmou.

Após a disputa da Copa Paulista, o meia se transferiu para o Taubaté e foi uma das peças importantes na campanha da Série A2 deste ano – o Burro da Central chegou às quartas de final.

O Netuno estreia na Copa Paulista nesta quarta-feira (2), às 15h, contra o Nacional no estádio Nicolau Alayon, na Capital. Ambos estão no Grupo 5, juntamente com Guarani e Portuguesa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*