Copa Paulista, Esportes

Em busca de recuperação, Água Santa faz confronto direto com o Osasco

Em busca de recuperação, Água Santa faz confronto direto com o Osasco
Marchiori: “Temos de vencer, não importa o adversário e o local”. Foto: Michael Sanches/Água Santa

Depois de perder o dérbi regional para o São Caetano no último fim de semana, o Água Santa tenta, hoje (13), a recuperação na Copa Paulista. A equipe de Diadema encara o Grêmio Osasco, às 15h, no Inamar, em partida da quarta rodada da primeira fase.

O Netuno ocupa a quarta colocação do Grupo 4, com três pontos, um abaixo do adversário des­ta tarde, que é o terceiro da chave. Os quatro primeiros avançam à segunda fase da competição.

Em uma chave equilibrada, o técnico Fernando Marchiori entende que fazer a lição de casa e conquistar os três pontos no Inamar é funda­mental para mudar a situação da equipe na classificação.

“Temos de vencer, não importa o adversário e o local. Nós – comissão técnica, atletas e diretoria – nos cobramos muito por isso. Nosso ambiente é muito bom, mas também de muita cobrança. A expectativa é que possamos fazer uma grande partida para sair do Inamar com a vitória”, disse o treinador.

Marchiori fez elogios ao adversário. “O Osasco é um time forte e organizado. Vencê-los nos dará confiança para os próximos jogos. É um confron­to direto, e precisamos entrar concentrados para impor nosso ritmo.”

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*