Copa Paulista, Esportes

De volta após suspensão, volante do EC São Bernardo destaca necessidade de vitória sobre a Macaca

Volante do Cachorrão destaca necessidade de vitória sobre a Macaca
Vinícius Barba: “três pontos serão valiosos para o time”. Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Sem vencer há duas partidas na Copa Paulista, o Esporte Clube São Bernardo ocupa a quinta posição do Grupo 4, fora do G4, como é chamada a zona de classificação à segunda fase. Por isso, o volante Vinícius Barba destacou a necessidade de vitória sobre a lanterna Ponte Preta, em jogo marcado para amanhã (14), às 10h, no Estádio Leonardo Bar­bieri, em Águas de Lindóia.

O duelo será o primeiro desde a efetivação de Renato Peixe no comando técnico do Cachorrão. No último dia 5, com o técnico na condição de interino, o time do ABC foi derrotado pelo Osasco por 1 a 0, fora de casa.

“Todos do elenco têm cons­ciência do quanto esses três pontos são valiosos para o time continuar na briga pela classificação. Estou voltando de suspensão e espero ajudar a equipe a voltar a vencer”, disse Barba, que foi expulso na partida contra o Santo André e ficou fora do compromisso em Osasco.

Para o jogo, o Cachorrão não poderá contar com o zagueiro Gabriel Caran e com o volante Mariano, que foram expulsos diante do Grêmio Osasco.

Barba destacou a necessidade de atenção da equipe para o jogo de amanhã. “Estamos tomando gols por falta de concentração e sabemos que, na competição, quem faz o primeiro gol tem vantagem, porque reverter é muito difícil. Nesta semana conversamos muito com o treinador (Peixe) e tenho certeza de que vai ser diferente”, garantiu o volante.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*