Brasileirão, Esportes

Fagner nega proposta do Arsenal, mas não descarta saída do Corinthians no futuro

Fagner nega proposta do Arsenal, mas não descarta saída do Corinthians no futuro
Fagner: “Quero melhorar meus números e títulos”

O lateral-direito Fagner ne­gou ontem (10) que tenha re­cebido proposta do Arsenal. A ida do jogador do Corinthians ao clube inglês aconteceria por meio da indicação de Edu Gaspar, que deixou a coordenação da seleção brasileira para assumir o cargo de diretor de Futebol da equipe de Londres.

“Sinceramente, até agora não chegou nada. Não estou sabendo de nada. Estava focado na Copa América e retorno ao clube (com o foco) voltado para cá, para ajudar da melhor forma possível. Se chegar alguma coisa, o empresário vai me informar. A cabeça está 100% no Corinthians”, disse o jogador, durante entrevista coletiva.

Fagner, 30 anos, tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. O interesse do Arsenal tem sido noticiado na imprensa inglesa. O lateral negou a proposta, mas não descartou a possibilidade de voltar para a Europa no futuro.

“É difícil fechar a porta, né? Estou muito feliz no Corinthians e construindo uma história bonita. Não há por que eu falar que vou sair, que quero sair, mas no futebol as coisas acontecem da noite para o dia”, disse.

“Sou muito feliz aqui, mas não posso fechar uma porta sem nem abrir. A gente sabe que, por ter ido para a seleção (que disputou a última Copa América), podem surgir coi­sas, como pode não aconte­cer. Minha cabeça está aqui. Quero melhorar números e títulos”, prosseguiu Fagner.

Revelado pelo Corinthians, Fagner teve duas passagens pelo futebol europeu: a primeira entre 2007 e 2008, quando atuou pelo PSV Eindhoven, da Ho­landa; e a segunda, entre 2012 e 2014, quando atuou pelo Wol­fsburg, da Alemanha. No alvinegro, conquistou cinco títulos: dois do Brasileirão (2015 e 2017) e três do Paulistão (2017, 2018 e 2019).

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*