Brasileirão, Copa Paulista

Autor de gol em jogo-treino com o São Paulo, Johnny pede concentração ao EC S.Bernardo

Autor de gol em jogo-treino com o São Paulo, atacante pede concentração ao EC S.Bernardo
Johnny: “Agora espero fazer gol no domingo também pela Copa Paulista”. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

Um dia depois de empatar jogo-treino com o São Paulo por 2 a 2, o Esporte Clube São Bernardo volta a pensar na Copa Paulista. Autor do primeiro gol do Cachorrão no empate, o atacante Johnny pediu concentração aos companheiros na competição – o próximo compromissso está marcado para domingo (14), contra a Ponte Preta, em Águas de Lindóia.

“Foi um excelente amisto­so. Claro que é diferente, já que o São Paulo joga a Série A do Brasileiro. Isso deixou todos os atletas motivados, com a concentração lá em cima. Então, temos de levar isso para o jogo de domingo. Deixamos a desejar nos últimos dois jogos, pois o nível de concentração caiu um pouco, mas temos de esquecer e pensar na Ponte Preta, jogar de igual para igual como fizemos contra o São Paulo”, afirmou Johnny.

O EC São Bernardo soma três pontos no Grupo 4 da Copa Paulista e ocupa a quinta e penúltima posição da chave, contra um ponto do adversário do próximo domingo, que é o lanterna.

Johnny ainda não balançou as redes na Copa Paulista. “Para mim (anotar um gol no jogo-treino) foi especial, porque ainda não havia marcado pelo EC São Bernardo. Foi um amistoso, é verdade, mas a sensação de fazer um gol contra o São Paulo foi muito boa. Agora espero fazer no domingo também pela Copa Paulista”, comentou.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*