Esportes, Futebol

Água Santa monta time feminino para disputar o Campeonato Paulista Sub-17

Água Santa monta time feminino para disputar o Campeonato Paulista Sub-17
As atacantes Renatinha e Luany integram o grupo do Netuno. Foto: Michael Sanches/Água Santa

Pela primeira vez em sua história, o Água Santa terá neste ano meninas vestindo a camisa do clube em competições oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF). Em parceria com Secretária de Esporte e Lazer de Diadema, o Netuno disputará o Campeonato Paulista Sub-17, que será realizado a partir de agosto.

O time terá como treinador James Souza, que já faz análises para a formação do elenco. “As avaliações estão sendo realizadas no campo do Piraporinha. A intenção é expandir para outros locais de Diadema, assim como ocorre no projeto do Água Santa”, afirmou Souza.

O elenco do Netuno conta com 25 atletas, entre as quais as atacantes Renatinha e Luany, de 16 anos. “A diretoria deu total liberdade à comissão técnica para montar o elenco. A importância do clube na cidade nos ajuda na hora de divulgar as avaliações, pois hoje todos querem vestir essa camisa. Fizemos uma equipe que, esperamos, bus­cará as primeiras colocações no Estadual”, comentou o vice-presidente do clube, Revelino Tei­xeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa.

A comissão técnica do time feminino sub-17 também será formada pelo auxiliar Jean Carlos e pelo preparador físico Fernando Millaré. A compe­tição será regionalizada, e o período de disputa será discutido em Conselho Técnico a ser realizado ama­nhã (12), na sede da FPF.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*