Saúde e Beleza

Grupo São Cristóvão Saúde amplia posto de enfermagem da Maternidade

Grupo São Cristóvão Saúde amplia posto de enfermagem da Maternidade
A nova área conta com um espaço exclusivo para a realização do Teste do Pezinho.  Foto: Divulgação/ GSCS

Visando oferecer mais conforto e melhorar a qualidade dos serviços prestados, o Grupo São Cristóvão Saúde amplia o posto de enfermagem da Maternidade da Instituição. A nova área conta com um espaço exclusivo para a realização do Teste do Pezinho, totalmente individualizado, proporcionando mais segurança ao bebê.

“O espaço foi totalmente reformado no intuito de ser mais funcional para os profissionais e mais seguro para os pacientes”, comenta o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura. A obra, preparada para ter acesso a uma futura expansão do setor, foi projetada seguindo as práticas de sustentabilidade, incluindo o uso materiais recicláveis feitos com garrafa pet e iluminação em Led.

A nova área é fruto de uma série de investimentos do Grupo São Cristóvão Saúde programados para este ano. “Nosso objetivo é realizar melhorias e atualizações nos processos, equipamentos e serviços para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos beneficiários”, reforça o CEO.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde:

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*