Brasileirão, Esportes

Everton tem lesão confirmada e vira desfalque no São Paulo

O meia-atacante Everton sofreu lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita e será desfalque no São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, na quinta-feira (13), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O diag­nóstico saiu ontem e o atleta está em tratamento. A recupera­ção pode levar cerca de dois meses.

Everton sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do confronto com o Avaí, no último sábado. O atleta teve de ser substituído e foi filmado chorando no banco de reservas da Ressacada.

Sem Everton, o técnico Cuca terá novamente de mudar o sistema ofensivo do São Paulo. Marquinhos Calazans, que entrou no lugar do titular lesionado no decorrer do duelo contra o Avaí, surge como principal favorito para iniciar a partida diante do Atlético-MG.
Everton entra no departamento médico pela terceira vez nesta temporada. Em fevereiro, o meia-atacante sofreu estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda e foi desfalque por cinco jogos.

Na sétima rodada do Brasileirão, não atuou contra o Cruzeiro porque havia sofrido concussão cerebral no jogo anterior diante do Bahia.

PREPARAÇÃO

O São Paulo iniciou ontem a preparação para enfrentar o Atlético-MG. O técnico Cuca contou apenas com os reservas em campo, enquanto os titula­res fizeram trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda.
Em relação ao jogo contra o Avaí, o treinador terá os reforços de Igor Vinícius e Hernanes. O lateral cumpriu suspensão e o meia tinha perdido os treinos ao longo da semana por conta de uma viagem à Itália. Por outro lado, além de Everton, o São Paulo terá o desfalque do volante Tchê Tchê, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Tricolor ocupa a oitava colocação do Brasileiro com 13 pontos, mas não vence há seis jogos na temporada.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*