Últimas Notícias

Conta Gotas – Vidoski anuncia entrega do Centro de Lutas para 1º de junho

O prefeito em exercício de São Caetano, Roberto Luiz Vidoski (PSDB), realizou na tarde desta segunda-feira (20) visita técnica ao mais novo e maior Centro de Lutas da América Latina, que será inaugurado no próximo dia 1º de junho, no espaço onde se concentrava a B3 Atletismo, no Bairro São José.
Além do prefeito em exercício, estiveram presentes professores e coordenadores das sete modalidades que serão contempladas no Centro: taekwondo (dos medalhistas do Mundial de Manchester, na Inglaterra), jiu-jitsu, muay thai, karatê, judô, boxe e kickboxing.
“Será uma alegria muito grande inaugurarmos o maior Centro de Lutas da América Latina, reunindo sete modalidades num único espaço, com o maior tatame fixo do mundo. Com certeza, será de muita utilidade a todos os atletas”, ressaltou Vidoski.

Denise Ventrici no novo diretório do PSL

O PSL inaugurou nesta segunda-feira (20) novo escritório político em Diadema. Entre as figuras políticas presentes, chamou atenção a presença da ex-secretária de Meio Ambiente Denise Ventrici, que lançou pré-can­didatura à prefeitura na última semana. Denise, que deixou o PV no final de 2018, afirmou em entrevis­ta exclusiva ao Diário Regio­nal que anunciará em breve o partido pelo qual disputará o Paço em 2020. Será sinal que a escolhida pode ser a sigla do presidente Bolsonaro?

Descentralização de medicamentos

O secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal, Edgard Brandão, comemorou a abertura da Far­mácia de Medicamentos Especializados no Poupatempo de São Bernardo. “Esse é um traba­lho importante que vem sendo articulado há muito tempo pelo ABC. O conceito foi idealizado regionalmente, mas as próximas ações serão implementadas em conjunto entre cada prefeitura e o governo Estadual”, destacou Edgard Brandão, que representou no evento o presidente da entidade regional e prefeito de Santo André, Paulo Serra.

Conselho de Assistência Social

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), está com inscrições abertas para organizações não-governamentais, usuários de programas e projetos sociais, trabalhadores ou entidades da área de assistência social, que desejam participar do processo eleitoral dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).Até o dia 24, os inte­ressados podem se inscrever na sede da SASC, localizada na Rua Conde de Sarzedas, 333 –Jardim Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – conforme Re­solução publicada no Diário Oficial do município, disponível pelo link www.ribeiraopires.sp.gov.br/diario-oficial/855/atos-oficiais-24042019.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*