Brasileirão, Esportes

‘Agora, todo jogo passa a ser decisivo’, diz técnico do Azulão

‘Agora, todo jogo passa a ser decisivo’, diz técnico do Azulão
Gabardo: “O nível de concentração precisa aumentar”. Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Depois de perder os dois jogos iniciais na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano sabe que cada partida que resta na primeira fase da competição ganhou status de decisão. Afinal, não há mais espaço para tropeços.

O Azulão ocupa a lanterna do Grupo A16 sem ponto ga­nho após derrotas para Caxias e Cianorte, ambas por 1 a 0. Somente o primeiro coloca­do da chave tem lugar garantido na fase eliminatória.

“Vacilamos nas duas pri­meiras rodadas. Então, todo jo­go agora passa a ser decisivo. Se perdermos em casa para o Tubarão praticamente esta­remos fora da disputa pela classificação. Não podemos errar, e o nível de concentração precisa aumentar. Precisamos fazer uma semana muito boa de treinos para encarar essas próximas decisões”, analisou o técnico Luiz Gabardo.

O Tubarão será o próximo adversário do Azulão, no sábado, às 16h, novamente no Anacleto Campanella. A equipe catarinense é a terceira colocada da chave com um ponto e também não venceu na Série D.
Gabardo fez questão de res­saltar a confiança deposi­ta­da em seu elenco.

“Mudou o cam­peonato, mudou o técnico, e o grupo também passou por reformulação. A gente sabe das dificuldades, pois o São Caetano há muito tempo não participava de um campeonato nacional. Sendo assim, precisamos tentar tranquilizar os meninos para fazer nos jogos aquilo que está sendo treinado”, afirmou.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*