Saúde e Beleza

Filme “Um momento pode mudar tudo” é tema do Bate-papo no Cinema de maio

Sabe quando acontece algo que vira sua vida de cabeça para baixo? Pode ser uma boa ou má notícia, como a chegada de um filho, a perda de alguém ou uma mudança repentina. De repente, a vida como você conhecia não existe mais, e lidar com isso exige que você se adapte, modifique suas expectativas e visão de mundo. Esse é o tema do próximo Bate-Papo no Cinema do Grupo São Cristóvão Saúde.

O evento, que acontecerá no dia 13 de maio, exibirá gratuitamente o filme “Um momento pode mudar tudo”, no qual a personagem principal, Kate, contrata uma jovem estudante para ajudá-la após ser diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica. Dessa relação, surge uma amizade que transformará a vida das duas.

Após o filme, os psicólogos do Hospital e Maternidade São Cristóvão Susi Andrade e Rodrigo Souza conduzirão uma conversa com o público sobre o assunto.

Esse projeto é uma iniciativa do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” em parceria com a empresa Anete Clin – Centro Integrado de Oncologia. No dia do encontro, são arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site do São Cristóvão www.saocristovao.com.br na página Ensino e Pesquisa.

SERVIÇO

Data: 13 de maio

Horário: Das 9h às 12h

Filme: “Um momento pode mudar tudo” (2015), direção de George C.Wolfe

Classificação Etária: 14 anos

Local: Auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo

Informações: (11) 2029-7617 / iep.secretaria@saocristovao.com.br

Inscrições antecipadas:  www.saocristovao.com.br

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*