Últimas Notícias

Santo André recebe Mega Pedal neste domingo

 No próximo domingo (28) as ruas de Santo André serão tomadas pelos pedaleiros no Mega Pedal, evento que reúne participantes das sete cidades do ABC e que tem o objetivo de ser uma ótima opção de passeio no trajeto das principais vias de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá. Com percurso de mais de 20 quilômetros de extensão, o ponto de encontro em Santo André será no espelho d’água do Paço Municipal, às 8h.

No local de partida, os ciclistas seguem rumo à avenida Portugal, passando pelas avenidas Higienópolis, Gilda e Pereira Barreto, até chegar à avenida Lauro Gomes para encontro com grupos de São Bernardo e Diadema. O grupo segue pela avenida Guido Aliberti, avenida Goiás, rua Alegre, rua Joana Angélica, avenida Industrial, rua Padre Vieira, rua das Figueiras e avenida José Caballero, terminando o circuito no espelho d’água andreense.

O evento é destinado para maiores de 18 anos e menores poderão participar somente acompanhados de responsável legal, maior de 21 anos. Vale destacar que, em caso de chuva, o pedal será automaticamente cancelado. É obrigatório o uso do capacete  e demais itens de segurança. Na ocasião, serão arrecadados alimentos como óleo, açúcar, café, arroz, feijão e molho de tomate, que serão doados às instituições Doando Carinho e Nosso Lar.

Confira abaixo os horários e pontos de encontro nas demais cidades da região:

6h – Diadema (ponto de encontro no posto Shell, em frente ao Quarteirão da Saúde)

7h20 – Mauá (ponto de encontro no posto Shell, na avenida Portugal)

7h30 – São Caetano (ponto de encontro no chafariz da avenida Presidente Kennedy)

8h – Santo André (ponto de encontro no espelho d´água do Paço)

8h30 – São Bernardo do Campo (ponto de encontro no ginásio Poliesportivo da avenida Kennedy)

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*