Últimas Notícias

Velório Municipal de São Caetano passa por manutenção

O Velório Municipal de São Caetano do Sul está passando por uma série de intervenções para manutenção predial. Nesta quinta-feira (18/4), o prefeito José Auricchio Júnior realizou visita técnica no local para acompanhar o andamento das obras, que devem transcorrer por cerca de 90 dias.

 “Esta é uma iniciativa que visa trazer mais conforto, dignidade e respeito à população em momentos difíceis”, destacou o chefe do Executivo.

 Localizado na Rua Rio Grande do Sul, 790, Bairro Santo Antônio, o Velório receberá impermeabilização das marquises e varanda; reforma geral dos dois sanitários do 1º andar, com revisão hidráulica e com a criação de mais um banheiro para pessoas com deficiência; revisão elétrica, incluindo substituição de disjuntores, luminárias LED, luminárias de emergência e enfiação; substituição do revestimento em madeira nas salas internas e circulação por barrado em esmalte e instalação de bate-maca; pintura interna geral; criação de sala de preparo; instalação de ventiladores nas salas de velórios; reforma/substituição de longarinas e móveis.

 A última revitalização do espaço foi em 2012. Por mês, em média, são realizados 75 velórios.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*