Esportes, Futebol, Paulistão

Recuperado, Dadá reforça o Água Santa no Inamar

Recuperado, Dadá reforça o Água Santa no Inamar
Dadá: “Quero ir para o jogo e ajudar a reverter essa situação”. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, terá importante “reforço” para a parti­da de volta contra o Santo An­dré, que vale o acesso à elite do Campeonato Paulista e está marcada para o próxi­mo domingo (21), às 11h, no Ina­mar. Trata-se do atacante Da­dá, vi­ce-artilheiro da Série A2, que voltou a ficar à dis­po­si­­ção da comissão técnica do Netuno.

“Estou feliz em voltar. Vi­nha me esforçando ao máxi­mo nos treinamentos para po­der chegar bem fisicamente nesta semifinal. Agora, completamente recuperado, sinto-me pronto para ajudar o Água Santa”, disse o atacante.

Dadá lesionou-se ainda na primeira fase, após o jogo contra o Taubaté, realizado no dia 23 de março. O atacante – que soma oito gols na competição – desfalcou o Netuno nos últimos quatro jogos e, desde a última semana, realiza trabalho de fortalecimento muscular.

O atleta ficou fora do jogo contra o Linense, ainda pela pri­meira fase; das duas partidas contra o Taubaté, válidas pelas quartas de final, e do primeiro duelo das semifinais contra o Santo André, no último sábado. Neste período, assistiu ao companheiro de equipe, Alvinho, assumir a liderança da artilha­ria da Série A2, com 11 gols.

“Infelizmente, não pude participar dos três primeiros jogos do mata-mata. Porém, de longe, vi que tivemos bom desempe­nho. Passamos pelo Taubaté e fizemos partida de igual para igual com o Santo André, mas eles tiveram melhor aproveitamento e venceram nos pequenos detalhes”, disse o atacante.

No jogo de ida, disputado no estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão derrotou o Netuno por 2 a 0 e abriu boa vantagem na briga pelo acesso e pela vaga na final da A2.

Assim, para retornar à A1, o Água Santa terá de vencer o rival por três gols de di­ferença, ou por dois para levar a decisão aos pênaltis. Os visitantes, por sua vez, volta­rão à elite mesmo se perde­rem por um gol de vantagem.

Dadá, no entanto, mos­trou confiança na capacidade do Netuno de reverter a vantagem ramalhina no duelo de volta. “Em casa, acho que temos grande chance de reverter a situação. A torcida de Diadema é espetacular, sempre enche nossa casa. Tenho certeza de que não será diferente no fim de semana. Vamos trabalhar forte para que o Água Santa retorne à elite, lugar onde merece devido à estrutura que nos oferece. Estou me sentindo bem, quero ir para o jogo e ajudar a reverter essa situação” completou.

TREINO ABERTO

O elenco do Netuno viajou na quarta-feira para um hotel loca­li­zado em Atibaia, no Interior do Estado, a fim de completar a preparação. O grupo retornará amanhã (20) e fará treino aberto à torcida às 9h30, no Inamar.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*