Economia, Notícias

Santo André inicia nesta quarta-feira a Campanha do Pescado

Santo André inicia nesta quarta-feira a Campanha do Pescado
A Praça Lisboa, na Vila Palmares, é um dos seis locais que recebem a campanha. Foto: Julio Bastos/PMSA

Quem ainda não garantiu um bom pescado para o almoço da Sexta-Feira Santa pode procurar uma das seis barracas da tradicional Campanha do Pescado da Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa), que já ocorre há 20 anos. As barracas estarão instaladas na Vila Guarani, Jardim Rina, Vila Metalúrgica, Vila Luzita, Condomínio Maracanâ e Vila Palmares, desta quarta (17) a sexta-feira.

Na quarta e na quinta-feira, as barracas estarão em funcionamento das 13h às 17h. Na sexta-feira, o horário de funcionamento será das 8h às 14h.

Segundo o superintendente da Craisa, Reinaldo Messias, o objetivo da Campanha do Pescado é facilitar ao acesso do consumidor a um produto de qualidade e mais barato, especialmente para quem mora nas regiões mais afastadas do Centro. “Não há como garantir preço, mas nosso objetivo, que é oferecer qualidade e acessibilidade, tem sido alcançado ao longo de mais de 20 anos de campanha, que a cada ano comercializa maior volume de peixes”.

No ano passado, as barracas venderam, somadas, 3,8 toneladas de pescado. O consumidor encontrará cação, corvina, tilápia, merluza e pescada, além de peixes mais baratos, como porquinho e sardinha fresca, entre outros. As barracas são administradas por feirantes que atenderam ao chamamento da Craisa para participar da Campanha do Pescado.

Endereços:

Vila Guarani: Praça Cacilda Becker;

Jardim Rina: Rua Constante Castelani;

Vila Metalúrgica: Praça Mario Guidani;

Vila Luzita: Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo,  com Estrada do Pedroso;

Condomínio Maracanã: Rua Ronald Carvalho, em frente ao nº 31;

Vila Palmares: Praça Lisboa.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*