Esportes, Futebol, Paulistão

Autor de um dos gols, Cristian elogia Santo André, mas minimiza vantagem

Autor de um dos gols, Cristian elogia Santo André, mas minimiza vantagem
Além do gol, Cristian participou da marcação. Foto: Alê Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo

Um dos destaques do Santo André na vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, neste sábado (13), no estádio Bruno José Daniel, o meia Cristian elogiou o desempenho de sua equipe, que ignorou o favoritismo do adversário e largou com vantagem na disputa pelo acesso à elite do Campeonato Paulista em 2020.

“Foi, sim (a melhor exibição do Santo André na Série A2), pelos dois gols e por ser praticamente a final do campeonato”, afirmou Cristian ao canal Sportv, após a partida. Além do gol e de participar da produção ofensiva, o jogador ajudou na marcação.

O meia, que fez de joelhos o segundo gol do Ramalhão, minimizou a vantagem obtida por sua equipe no confronto. “Fizemos bem a primeira parte (da semifinal), mas a equipe deles é perigosíssima. Demos o máximo hoje (neste sábado) e teremos de dar o máximo novamente em Diadema”, afirmou.

O Santo André poderá perder o jogo de volta – marcado para o dia 21, domingo de Páscoa, no Inamar, em Diadema – por um gol de diferença para comemorar o acesso e a vaga na final da Série A2. O Netuno, por sua vez, terá de vencer a partida por três gols de diferença ou por dois para levar a decisão aos pênaltis.

IRRITADO

Do outro lado, o zagueiro Luizão saiu irritado com o desempenho do Água Santa, que esteve irreconhecível no Brunão. “Foi o jogo de uma equipe só. Achamos que seria fácil jogar aqui (no Bruno José Daniel), mas não foi. O jogo mostrou que faltou técnica, tática, vontade. A gente precisa melhorar tudo para a segunda partida”, disse o defensor, também ao Sportv.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*