Diadema, Política-ABC, Sua região

DEM coloca Pretinho do Água Santa como pré-candidato a prefeito

DEM coloca Pretinho do Água Santa pré-candidato a prefeito
Pretinho e Salek: “queremos voar ainda mais alto”. Foto: Divulgação

O Democratas (DEM) de Diadema, que elegeu dois vereadores nas últimas eleições, planeja voos maiores em 2020 e já colocou o presidente da Câmara, Re­velino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa, como pré-candidato a prefeito.

O partido realizou na noite desta quinta-feira (4) convenção municipal partidária. O evento foi realizado na Câmara e ratificou a nova diretoria do partido na cidade, com os vereadores Pretinho do Água Santa como presidente da legenda, e Salek Almeida como primeiro-secretário. João Gomes, que deixou a presidência da legenda, agora é vice.

Mesmo com a eleição da nova diretoria, o assunto que tomou conta da convenção foi a sucessão municipal em 2020. Com o plenário da Câmara lotado, durante o evento, muitos dos que foram à tribuna discursar pediam para que Pretinho do Água Santa fosse, no momento oportuno, o candidato a prefeito da cidade pela legenda. “Eu, como cidadão e morador desta cidade, já tenho o meu preferido. Escolho Pretinho do Água Santa prefeito de Diadema”, afirmou Salek Almeida.

 NOVA FASE

Pretinho destacou que o DEM tem feito história na cidade. Segundo o presidente da Casa, a convenção desta quinta-feira mostrou a força que o partido conquistou no município a partir de 2017, quando elegeu dois vereadores. “É uma nova fase, porque queremos voar ainda mais alto e isso só será possível com a união e a força da militância, além do apoio popular”, ressaltou.

Pretinho afirmou que a nova diretoria está preparada para os novos desafios. “Devemos ouvir a população, conhecer suas necessidades e apontar soluções”, enfatizou. “É isso que o povo espera dos políticos, mas nem sempre tem. Cabe a nós, que propomos uma política de resultados, dar essa esperança, principalmente para a população mais carente”, completou.

O novo presidente da le­genda disse que o DEM projeta chegar à prefeitura, aumentar a bancada de vereadores e eleger mais deputados. “Porque, só assim, chegaremos mais perto do povo”, des­tacou.

Um comentario

  1. Se eleito !
    Melhorará o transporte da Secretaria da Saúde ?
    Removerá o lixo e entulhos na periferia cada 15 dias ou menos ?
    Se eleito, muita coisa deverá ser feito por Diadema.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*