Esportes, Futebol, Paulistão

Bolt visita o CT do Palmeiras, ganha camisa e brinca com Felipão: ‘vai me ensinar um pouco’

Bolt visita o CT do Palmeiras, ganha camisa e brinca com Felipão: ‘vai me ensinar um pouco’
Vestido com a camisa alviverde, Bolt foi recebido por Felipão. Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras

O jamaicano Usain Bolt visitou ontem (5) a Academia de Futebol do Palmeiras. O recordista mundial dos 100m rasos e tricampeão olímpico da prova ganhou do clube uma camisa com o número da sua melhor marca na carreira e recorde da distância, 9s58, e conheceu as instalações do local, com direito a gravar um vídeo e brincar com o técnico Luiz Felipe Scolari.

O astro do esporte está em viagem pela América do Sul para série de compromissos com um de seus patrocinadores, a Puma. Como a marca é fornecedora de material esportivo do Palmeiras, conseguiu alinhar uma visita do jamaicano ao clube.

Agora aposentado, o dono de oito ouros olímpicos conheceu as instalações do Palmeiras e apareceu nas redes sociais do clube enquanto caminhava por estruturas como a concentração, a academia e o salão de jogos, onde elogiou a presença de um videogame.

O jamaicano declarou que a visita lhe fez criar carinho especial pelo clube. “Eu já conhecia o Palmeiras. Não assisto com frequência aos jogos do futebol brasileiro, mas sei que vocês têm uma torcida apaixonada. Continuem apoiando e empurrando o time. Agora eu sou mais um torcedor do Palmeiras”, disse.

O atleta, que chegou a se arriscar no futebol da Austrália no ano passado após largar as pistas, conversou com o presidente Mauricio Galiotte, com o diretor de futebol Alexandre Mattos e com o meia Gustavo Scarpa.

Bolt foi ao vestiário do CT e, logo na porta, teve a recepção de Felipão. O jamaicano ganhou das mãos do treinador o kit especial com camisa, cartão e autógrafo produzidos para comemorar os 20 anos do título da Copa Libertadores de 1999 e brincou com o treinador, ao gravarem um vídeo. “Estou aqui com o melhor, com o grande chefe. Ele vai me treinar e me ensinar um pouco”, brincou.

Ao lado de Deyverson, Arthur Cabral, Jailson, Weverton e Mayke, Bolt participou de uma partida de futmesa. O visitante brincou com os jogadores e se divertiu com a brincadeira. A mascote Periquito ainda imitou o gesto do jamaicano de apontar para o céu para comemorar as vitórias.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*