Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Secretaria de Educação de São Caetano tem novo titular

Secretaria de Educação de São Caetano tem novo titular
Fa­brício Coutinho de Faria tomou posse como secretário, em cerimônia no Palácio da Cerâmica. Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de São Caetano tem novo titular. Nesta sexta-feira (29), Fa­brício Coutinho de Faria tomou posse no cargo, em cerimônia no Palácio da Cerâmica. O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) agradeceu o empenho de Janice Paulino César, ao destacar o trabalho de reorganização da Secretaria de Educação nos dois anos em que atuou à fren­te da pasta “São Caetano pode se orgulhar de sua equipe de educadores”, elogiou.

Fabrício é educador, gra­duado em Educação Física pela UniABC em 2006 e pós-graduado em “Gestão Escolar: Orientação e Supervisão” pela Faculdade de Educação São Luiz, em 2018. Trabalha na Secretaria de Educação de São Caetano do Sul desde 2004, onde atuou como assessor deJanice Paulino, que deixa o cargo para integrar o corpo docente da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Na solenidade de posse, Fabrício Coutinho agradeceu pela oportunidade de assumir o desafio e pediu a colaboração de todos os servidores de sua pasta. “Estamos abertos ao diálogo em prol da melhoria constante da Educação do município”, destacou.

O novo secretário afirmou que tem como metas aperfeiçoar ainda mais a formação de professores, o acesso à tecnologia nas escolas e a qualidade da zeladoria.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*