Brasileirão, Esportes, Futebol

Hernandes quer se firmar no São Caetano durante a Série D do Brasileiro

Hernandes quer se firmar no São Caetano durante a Série D
Hernandes fez um gol em 16 jogos disputados durante a Copa Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Uma das principais apostas da base do São Caetano, Hernandes quer se firmar no profissional e contribuir para o grupo na Série D do Campeonato Brasileiro, que a equipe do ABC voltará a disputar depois de quatro anos.

Depois do rebaixamento do Azulão à Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador iniciou preparação para o nacional – que começa em maio – juntamente com o restante do elenco.

“Espero que a gente possa fazer uma boa competição e, se Deus quiser, conquistar o acesso e o título da Série D. Quero ajudar minha equipe de todas as maneiras”, afirmou o prata da casa.

Promovido ao profissional no ano passado, Hernandes participou de 16 jogos da Copa Paulista e anotou um gol. Após defender o sub-20 do Azulão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano, voltou ao time principal e disputou duas partidas pelo Paulistão.

Na próxima edição da Série D do Brasileiro, o São Caetano terá como rivais na fase de grupos Caxias-RS, Cianorte-PR e Tubarão-SC. A estreia do Azulão será contra a equipe gaúcha, fora de casa.

“São equipes qualificadas, mas vamos em busca das vitórias. Estrear fora de casa é sempre complicado, mas nosso pensamento é tentar conseguir o resultado positivo”, disse Hernandes sobre o embate, que ainda terá a data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*