Diadema, Política-ABC, Sua região

Projeto prevê Fundo Especial para construção de nova sede da Câmara de Diadema

A Mesa Diretora da Câmara de Diadema pretende implementar Fundo Especial para aquisição de nova sede para o Legislação, bem como para a compra de acessórios necessários para seu fun­cionamento. O projeto que prevê a criação do fundo foi lido na última sessão (dia 21)

Segundo a justificativa da proposta, a medida se faz necessária a fim de proporcionar melhor funcionamento e atendimento mais adequado aos munícipes, bem como condições mais apropriadas de trabalho aos funcionários e vereadores. Segundo a justificativa, ha­verá, também, economia em relação ao custo da manutenção do prédio atual.

Os recursos do Fundo Especial serão provenientes de economias resultantes dos repasses constitucionais; de receitas oriundas de aplicações financeiras; da arrecadação de multas, indenizações e restituições; de verbas provenientes da alie­nação de bens e materiais não utilizados pela Câmara. além de multas contratuais.

O prédio da Câmara é próprio e foi adquirido em 2001 por R$ 2.200.000. O imóvel já passou por reformas, visando melhorar a acessibilidade.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*