Últimas Notícias

GCM de Santo André prende uma pessoa por tráfico na Vila João Ramalho

A Guarda Civil Municipal de Santo André, em patrulhamento com a Ronda Escolar, prendeu uma pessoa por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22), nas imediações do Cesa Cata Preta, na Vila João Ramalho. Com o indivíduo foram encontradas porções de maconha, pedras de crack e invólucros de cocaína. Após a identificação e averiguação, os GCMs o conduziram para o 6º Distrito Policial de Santo André, onde foi autuado de acordo com a conduta criminosa.

 

“Mais uma ação da nossa Guarda Civil que destaca o esforço do município no combate à criminalidade, por meio da união de forças policiais e na implantação de estratégias táticas, da intensificação do patrulhamento e da capacitação e valorização do nosso efetivo”, destacou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

 

RONDA ESCOLAR

A GCM de Santo André recebeu, recentemente, o incremento de oito novas viaturas para a ronda escolar. Implementou ainda o programa Escola Segura, que conta com a distribuição de materiais voltados aos alunos, com informações de como acionar a GCM em caso de violência.

 

A Prefeitura também triplicará a capacidade de monitoramento de ruas, avenidas e os grandes corredores com a instalação de 250 novas câmeras, que serão interligadas a uma moderna central de comunicação com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*