Últimas Notícias

Metalúrgicos do ABC fazem passeata e ato em São Bernardo no Dia Nacional de Luta pela Previdência

Os metalúrgicos do ABC fazem, hoje (22), passeata pelas ruas de São Bernardo, com destino ao Largo do Rudge Ramos, na Praça São João Batista, onde será realizado ato em defesa da Previdência, contra a reforma proposta pelo governo federal. A manifestação integra o Dia Nacional de Mobilização e Luta em Defesa da Previdência Social, organizado pelas centrais sindicais, em conjunto com movimentos sociais e com as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Às 10h, no mesmo local, os presidentes das centrais sindicais concedem entrevista coletiva à imprensa.

A passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz. De lá, os trabalhadores na montadora seguem em caminhada pela Avenida 31 de Março, passando pela Avenida do Taboão, onde encontram os trabalhadores na Ford, que estarão aguardando em frente à portaria 5 da empresa. O grupo segue em passeata até a o Largo do Rudge Ramos, na Praça da Igreja São João Batista, onde haverá o ato e a coletiva.

Até esta quarta,  Dia Nacional de Luta já havia  78 atos confirmados em todo o país. No Estado de São Paulo, além da atividade em São Bernardo, será realizado na capital o ato de encerramento das mobilizações, às 17h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

SERVIÇO:

Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência

Passeata e ato com coletiva de imprensa – SÃO BERNARDO

Concentração: portaria central da Mercedes-Benz

(Av. Alfred Jurzykowski, 562 – Paulicéia – São Bernardo).

Horário: 6h30

Percurso:  Av. 31 de Março/ Av. do Taboão 899 (portaria 5 da Ford) / Av. Dr. Rudge Ramos / Av.  Senador Vergueiro até o número 4.975 (Largo do Rudge Ramos – na Praça São João Batista)

Ato na Praça:  9h30

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*