Últimas Notícias

Tratadores do CCZ de São Caetano ganham bolsa de estudos e se qualificam como auxiliar veterinário

Dois tratadores do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Caetano foram contemplados com bolsas de estudos oferecidas pela Escola Intec, no curso técnico de Auxiliar Veterinário. A empresa foi apoiadora da Cãominhada de 2018.

Os funcionários Felipe dos Santos Castezana e Juan Philipy Oliveira estão estudando na unidade de São Caetano da Intec e também ganharam material didático do curso, que tem duração de 18 meses. “Além do amor aos animais, é fundamental a qualificação. O curso de Auxiliar Veterinário é uma porta de entrada para quem pretende fazer faculdade de Medicina Veterinária”, afirma o proprietário da Escola, Maurício Mella.

“Nossos tratadores poderão auxiliar os quatro veterinários que já integram a equipe nas rotinas do dia a dia”, explica o coordenador do CCZ, Fábio Agostini. “Essa capacitação traz ganhos para os colaboradores e, especialmente, para os animais do canil e do gatil”.

 INSCRIÇÕES

A Escola Intec funciona em São Caetano desde 2006 e está situada na Rua Piratininga, 241, Bairro Barcelona (telelefone 4225-1805 e site www.escolaintec.com.br). As inscrições para seus cursos ficam abertas permanentemente.

A empresa tem ainda unidades em Mauá, Ribeirão Pires e Santo André, e todas contam com cursos como Mídias Sociais, Instrumentação Cirúrgica, Auxiliar de Necropsia e Cuidador de Idosos.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*