Últimas Notícias

Shopping Praça da Moça abre inscrições para Casamento Comunitário

O Shopping Praça da Moça, em Diadema,  com apoio do Diário Regional, dá aquele “empurrãozinho” para os casais que querem oficializar a união e promove mais uma edição do Casamento Comunitário. As inscrições já estão aber­tas e podem ser realizadas pelo site https://www.shoppingpracadamoca.com.br/dia-do-sim-2019/.

Para participar do “Dia do Sim”, que promoverá a lega­lização da situação civil, o pré-requisito é que os interes­sados tenham renda conjunta de até três salários mínimos, além de um dos pretendentes ser morador de Diadema.

No ato da inscrição o casal deve apresentar também Certidão de Nascimento atua­lizada, emitida a partir do ano 2000, e em bom estado de conservação.

“É uma honra para o Shopping Praça da Moça promover pela segunda vez um evento tão importante que marcará a história da vida de tantos casais. Muitos acabam adiando a oficialização do casamento por diversos fatores, incluindo problemas financeiros. Acreditamos que ajudar nesse so­nho fortalece ainda mais nosso compromisso com nossos clientes e visitantes”, afirma Daniel Lima, gerente de marketing do shopping.

Após o cadastro, que pode ser realizado até 5 de abril, comissão responsá­vel fará a conferência dos documentos e confirmará a inscrição de cada casal. As vagas são limitadas.

Serviço – Dia do Sim no Shopping Praça da Moça
2ª edição do Casamento Comunitário

Inscrições até 5 de abril pelo site: https://www.shoppingpracadamoca.com.br/dia-do-sim-2019/.
Cerimônia: Dia 28 de abril.

Local: Praça de Eventos 1

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone para informações: (11) 4057-8900 – www.shoppingpracadamoca.com.br. (RL)

2 Comentarios

  1. Eu gostaria muito de ter essa oportunidade de casarmos é nosso sonho
    Mais sei que um dia vou realizar esse sonho de poder casar

  2. Eu gostaria muito de ter essa oportunidade de casa é nosso sonho

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*