Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano perde da Ferroviária e fica mais próximo do rebaixamento

São Caetano perde da Ferroviária e fica mais próximo do rebaixamento à Série A2
O São Caetano voltou a perder, desta vez na Arena da Fonte. Foto: Reprodução/AFE

O São Caetano perdeu por 2 a 0 para a Ferroviária, ontem (15), na Arena Fonte Lumino­sa, em Araraquara, e compli­cou ainda mais sua situação na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Léo Artur e Diego Gonçalves fize­ram os gols do time da casa.

O resultado mantém o Azu­lão na zona do rebaixamento a uma rodada do final da primeira fase. O time do ABC é o 15º colocado com sete pontos, mesma pontuação do Botafogo.

A equipe de Ribeirão Preto, porém, leva vantagem no número de vitórias (duas a uma) e ainda joga na rodada contra o Mirassol, outro ameaçado pe­la degola com nove pontos, as­sim como o Bragantino, com dez.

Lanterna do Paulistão com quatro pontos, o São Bento já é, matematicamente, um dos dois rebaixados à Série A2.

Para escapar da degola, o São Caetano terá de buscar o re­sultado positivo con­tra o São Paulo e torcer por tropeços dos adversários. Um empate pode até ser suficiente, desde que o Botafogo perca seus dois jogos.

A Ferroviária abriu o placar em belo contra-ataque. Tony car­regou a bola e tocou para Lúcio Flávio, que chutou cruzado. Léo Arthur, livre de marcação na área, tocou para as redes.

No início do segundo tempo, após cobrança de escan­teio, Elton cabeceou na trave e a bola sobrou limpa para Die­go Gonçalves ampliar o mar­cador.

 

FERROVIÁRIA 2 X 0 SÃO CAETANO

Gols: Léo Artur, aos 31 do 1º tempo. Diego Gonçalves, a 1 da 2ª etapa. Ár­bi­tro: Douglas Marques das Flores. Estádio: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, ontem.

FERROVIÁRIA
Tadeu; Diogo Mateus, Rayan (Meritão), Rodrigão e Arthur; Uchoa, Tony, Diego Gonçalves (Uilliam), Felipe Ferreira e Léo Artur (Élton); Lúcio Flávio. Técnico: Vinicius Munhoz.

SÃO CAETANO
Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Saimon, Max e Marquinhos; Ferreira, Minho, Vinícius Kiss, Vitinho (Hernandes) e Capa (Rafael Marques); Bruno Mezenga (Gleyson). Técnico: Pintado.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*