Esportes, Futebol, Paulistão

Recuperado de lesão, volante comemora retorno ao Cachorrão

A partida do Esporte Clube São Bernardo contra o Taboão da Serra, no domingo (17), às 10h, no estádio Primeiro de Maio, pode marcar o retor­no do volante Fernando Lo­pes ao Cachorrão depois de três rodadas de ausência.

O jogador se recuperou de lesão muscular na coxa direi­ta e deve retornar ao time. Seu último jogo foi o empate diante do Noroeste por 1 a 1, no dia 17 de fevereiro.

A partida será decisiva para as pretensões do Cachorrão na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe ocupa a 13ª posição do Estadual com 12 pon­tos, dois a menos do que o Primavera, oitavo colocado e primeiro time dentro do G8, como é chamada a zona de cla­s­­­sificação à segunda fase.

Fernando Lopes lamentou o tem­­­po que ficou de fora e co­me­­morou o possível retorno. “Foi um período difícil para mim, porque era o momento em que subia de produção, em evolução com a equipe. Bem nesse momento tive a lesão, que atrapalhou um pouco o planejamento. Perdi três partidas. Graças a Deus, tratei da melhor forma para estar à disposição no domingo”, disse.

“A gente até tentou fazer alguns trabalhos específicos durante esse tempo para atuar ao menos no último sábado (derrota por 4 a 0 para o Velo Clube). Porém, senti algumas dores e fiquei fora. Agora é trabalhar forte nesta sema­na para estar 100% contra o Ta­boão da Serra”, completou.

SEQUÊNCIA

O Taboão da Serra é o 14º e antepenúltimo colocado, com no­ve pontos. Depois do jogo de sábado, o EC São Bernardo terá pela frente Olímpia (fora), Audax (casa) e Desportivo Bra­sil (fora).

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*