Esportes, Futebol

Com dois gols de Messi, Barcelona goleia Lyon e vai às quartas na Liga dos Campeões

Com dois gols de Messi, Barcelona goleia Lyon e vai às quartas na Liga dos Campeões
Messi comemora com Coutinho um dos gols do Barcelona. Foto: Reprodução/FC Barcelona

Um dia depois de Cristiano Ronaldo brilhar intensamente na classificação da Juventus às quartas de final da Liga dos Campeões, ao marcar os três gols da vitória da Vecchia Signora por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, Lionel Messi não deixou por menos ontem (13). O argentino também conduziu o Barcelona à pró­xima fase do torneio ao marcar dois gols e dar duas assistências na goleada por 5 a 1 sobre o Lyon, no Camp Nou.

No primeiro jogo do duelo, os times empataram sem gols na França.

No outro jogo do dia, o Li­verpool visitou o Bayern de Munique, calou a torcida na Allianz Arena e saiu de campo com uma das vagas às quartas de final. Depois de ficar apenas no empate por 0 a 0 em casa, a equipe inglesa derrotou o adversário por 3 a 1, mesmo atuando na Alemanha, e manteve-se na briga pelo título que não conquista desde 2004/2005.

Mané foi o destaque da partida com dois gols, e Van Dijk fez o outro gol do Liverpool. Matip (contra) anotou para o Bayern de Munique.

Agora, as equipes aguardam o sorteio de amanhã na sede da Uefa para conhecer os duelos das quartas de final.

Assim como Barça, Juven­tus e Li­verpool, estão classificados à pró­xima fase Manchester City, Manchester United, Porto, Tottenham e Ajax.

PREDOMÍNIO
O futebol inglês predomina nas quartas de final da Liga, com quatro dos oito classificados. Itália, Espanha, Ho­landa e Portugal têm um ti­me cada.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*