Copa do Brasil, Esportes, Futebol

Com Pedrinho recuperado, Corinthians divulga relacionados para Copa do Brasil

Com Pedrinho recuperado, Corinthians divulga relacionados para Copa do Brasil
Carille deve repetir a equipe que enfrentou o Santos. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille divulgou ontem (11) a lista dos 22 relacionados do Corinthians para o jogo de ida com o Ceará, amanhã, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. A novidade é a presença do atacante Pedrinho.

O atleta deixou o clássico de domingo com o Santos – em jogo da 10ª rodada do Paulistão – no segundo tempo com dores no ombro esquerdo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Pedri­nho participou normalmente do treinamento regenerativo de ontem (11) no CT Joaquim Grava e vai para o confronto.

A principal baixa, que já havia sido antecipada por Fábio Carille, é a do centroavante Gustavo, o Gus­ta­gol, que continua tratamen­to no joelho esquerdo. A ten­­dência é que o argentino Mau­ro Boselli ganhe mais uma opor­tunidade no coman­do do ataque, e o time seja o mesmo do empate com o Santos.

O atacante Vagner Love, que tem entrado bem nos últimos jogos, ficará como opção para o segundo tempo.

Ficaram de fora da lista de relacionados o meio-campista chileno Angelo Araos e o atacante André Luis, que entrou no clássico faltando poucos minutos para acabar. Apesar de levar três goleiros a Fortaleza, Carille optou por deixar de fora esses dois jogadores.

O time alvinegro chega para a terceira fase da Copa do Brasil após encontrar dificuldades para avançar nas duas fases anteriores. Na estreia, avançou ao empatar por 2 a 2 com o Ferroviário em Londrina (PR), onde o time cearense mandou o jogo.

Depois, o Corinthians levou um susto ao sair perdendo para o Avenida por 2 a 0 em Itaquera, mas virou a partida para 4 a 2.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*