Saúde e Beleza

H.Olhos atinge mais de 170 mil atendimentos em seu primeiro ano no ABC

Referência em oftalmologia, a unidade ABC do H.Olhos – Hospital de Olhos alcançou mais de 170 mil atendimentos em seu primeiro ano de funcionamento. “É com grande satisfação que celebramos o primeiro aniversário do H.Olhos ABC, superando em mais de 30% as expectativas iniciais. Com tecnologia de ponta, oferecemos um serviço oftalmológico compatível aos maiores centros de saúde ocular do mundo na região em que nossa trajetória começou, com a primeira clínica CERPO nos anos 1980”, destaca William Fidélix, sócio-diretor do Grupo H.Olhos, do qual o hospital faz parte.

Inaugurado no fim de fevereiro do ano passado, o local contou com investimento de R$ 32 milhões em equipamentos e reforma de um edifício na região central de São Bernardo para abrigar uma estrutura completa com pronto-socorro oftalmológico 24h, o primeiro e único no ABC; centro cirúrgico, centro de diagnóstico e consultórios equipados com aparelhos de última geração.
Primeiro ano de destaque

  • 77.611 pacientes atendidos em consultas
  • 76.240 exames realizados
  • 15.595 atendimentos no pronto-socorro
  • 2.226 procedimentos cirúrgicos efetuados

“Essa comemoração de um ano reflete o êxito do H.Olhos ABC tanto pelo fluxo de pacientes como pela infraestrutura oferecida, prezando pela excelência e atendimento humanizado. O local se transformou em um centro de referência no Grande ABC para pacientes e também para médicos e clínicas da região, que encaminham exames e cirurgias complexas para a unidade”, afirma Fidélix.

“Realizamos consultas médicas de todas as subespecialidades oftalmológicas. Portanto, nosso objetivo é ser referência em assistência e ser o parceiro ideal de outros consultórios ou serviços. O H.Olhos ABC cuida dos pacientes de seus parceiros da mesma forma que cuida dos seus próprios”, complementa Marcos Morra, gerente de Marketing do Grupo H.Olhos.

 35 anos na área oftalmológica

O H.Olhos ABC é resultado de 35 anos de serviços prestados em saúde ocular, desde 1984 com a fundação da CERPO, que se expandiu e atualmente conta com cinco clínicas na região metropolitana e capital paulista. Em 2011, mais um marco, a inauguração do H.Olhos Paulista, em São Paulo, o primeiro hospital oftalmológico do Grupo. Com cerca de oito anos, a unidade se tornou referência nacional no segmento e seu sucesso foi um passo importante para a inauguração do H.Olhos ABC em 2018.

“Queremos replicar em São Bernardo o expressivo resultado do H.Olhos Paulista e oferecer um serviço de excelência para a população. Somente no último ano, o hospital de São Paulo registrou mais de 367 mil atendimentos e nossa expectativa é alcançar esse resultado no ABC nos próximos anos”, finaliza o sócio-diretor.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*