Esportes, Futebol, Paulistão

São Paulo recebe Ferroviária e mira segunda vitória seguida

São Paulo recebe Ferroviária e mira 2ª vitória seguida
Vagner Mancini quer time focado contra a Ferroviária. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Em meio à saída de jogadores, o São Paulo recebe a Ferroviária hoje (9), às 21h, em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. O time disputa a classificação no Grupo D com Oeste e Ituano e sabe que não pode bobear para não correr risco de ficar fora do mata-mata do Estadual.

O duelo foi transferido pa­ra o estádio do Pacaembu, pois o Morumbi ainda não tem condições de receber um jogo após ser atingido por um ala­gamento devido às chuvas na Capital na última semana. Porém, como mandante, o time quer somar três pontos para não ter dificuldade em se classificar.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Diego Souza, que se transferiu ao Botafogo por empréstimo; Araruna, que foi para o Fortaleza, além de Nenê, Jonatan Gómez, Liziero, Everton, Reinaldo e Biro Biro, todos ausentes por conta de lesão ou questões físicas. Com isso, o treinador deve manter o mesmo time que iniciou jogando na vitória diante do Bragantino por 2 a 0.

DIFERENTE

O treinador entende que o São Paulo precisa entrar focado, mas mostra otimismo para o duelo. “A Ferroviária tem um time bem armado, que joga e coloca a bola no chão, diferentemente do que enfrentamos em Bragança Paulista no último domingo. Talvez tenhamos uma dificuldade diferente, mas o São Paulo está bem preparado para encarar esta partida”, disse.

Mancini teve uma semana cheia para treinar o time e aproveitou para aprimorar o esquema tático com três zagueiros, que pode mudar para dois em uma linha de quatro, como fez no segundo tempo da partida contra o Bragantino.

“A semana foi muito pro­veitosa. Além de corrigir aspectos táticos defensivos e ofensivos, fizemos uma boa leitura dos jogos anteriores pa­ra corrigir algumas situações”, explicou Mancini, na expectativa de conquistar mais uma vitória no Paulistão.

Na briga por uma vaga nas quartas de final, a Ferroviária tem missão complicada. Há quatro jogos sem vencer, o time comandado por Vinícius Munhoz soma 13 pontos, na vice-liderança do Grupo C. “Um empate fora será valorizado, ainda mais contra um time poderoso com o São Paulo”, disse Munhoz.

 

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA

Ár­bi­tro: Lucas Canetto Bellote. Estádio: do Pacaembu, em São Paulo, às 21h. TV: pay-per-view.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Pablo e Helinho. Técnico: Vagner Mancini.

FERROVIÁRIA

Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchôa, Tony e Léo Artur; Lúcio Flávio, Diego Gonçalves e Felipe Ferreira. Técnico: Vinícius Munhoz.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*