Esportes, Futebol

São Caetano aposta no Campanella para reagir no Campeonato Paulista

São Caetano aposta no Campanella para reagir no Campeonato Paulista
Joécio: “Estes dois jogos que teremos em casa serão muito importantes, pois precisamos de vitórias”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano aposta no Estádio Anacleto Campanella para se recuperar no Campeonato Paulista. Depois de perder por 3 a 0 para o Botafogo na última terça-feira (5) e entrar na zona do rebaixamento, o Azulão vai receber as visitas de Oeste e Bragantino no ABC.

“Esses dois jogos que teremos em casa serão muito importantes, pois precisamos de vitórias. Estamos pecando nos detalhes, tanto na defensa quanto no ataque. Precisamos minimizar os erros, pois assim ficaremos mais próximos das vitórias. Vamos entrar em campo concentrados para buscar os resultados positivos”, explicou o zagueiro Joécio.

O São Caetano soma até agora três pontos em cinco partidas realizadas no Paulistão. A equipe obteve três empates (contra Corinthians, Ituano e São Bento) e duas derrotas (para Palmeiras e Botafogo). 

O primeiro dos dois jogos no Anacleto será contra o  Oeste, no sábado, às 19h. “Trata-se de uma equipe rápida. Se oferecermos espaço, o Oeste pode nos proporcionar perigo. Porém, independentemente da equipe que vamos enfrentar, precisamos pensar em vencer. Pontuar é a única forma para buscar melhor colocação na tabela”, afirmou o zagueiro.

Depois do Oeste, o Azulão receberá  o Bragantino no sábado seguinte, dia 16, às 16h30.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*