Esportes, Paulistão

Lateral Thiago Ennes vê evolução individual e coletiva do São Bernardo

Thiago Ennes acredita em evolução individual e coletiva do São Bernardo
Thiago Ennes ficou satisfeito com sua estreia com a camisa do Tigre. Foto: Divulgação/Sao Bernardo FC

O empate sem gols entre São Bernardo e Taubaté, no último sábado, marcou a estreia do lateral-direito Thiago Ennes com a camisa do Tigre. Aos 22 anos, o defensor fez avaliação positiva de seu primeiro jogo pelo Tigre.

“Fiquei feliz com minha estreia. Acredito que fiz um bom jogo individualmente. Estava há quase seis meses sem um jogo oficial, então senti um pouco a falta de ritmo, mas isso é normal”, declarou o lateral, que atuou pelo Náutico no ano passado.

Logo que chegou, Thiago Ennes precisou aguardar a regularização de sua documentação junto ao Flamengo. Nesse período, o atleta aproveitou para conhecer a forma de trabalho do técnico Wilson Júnior.

“Peguei nos treinamentos a forma de trabalhar taticamente do professor Wilson. Então, quando recebi a chance de jogar contra o Taubaté, não tive dificuldades em relação ao aspecto tático. O que senti mais foi o aspecto físico. Cansei um pouco no final da partida, mas já sabíamos que isso poderia acontecer. No próximo jogo estarei melhor fisicamente para ajudar a equipe”, afirmou.

Sobre o próximo jogo da equipe, contra o Nacional, fora de casa, o lateral acredita que o São Bernardo pôde aproveitar bem a semana de treinamentos. “O Nacional também está lutando na parte de baixo da tabela, então acredito que será um bom jogo, com as duas equipes buscando os pontos. Nossa semana de treinamentos está sendo muito boa, e a equipe está evoluindo para fazer um bom jogo em São Paulo”, finalizou.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*