Esportes, Paulistão

Artilheiro da Série A2, Dadá credita ao foco o bom momento no Água Santa

Artilheiro da Série A2, Dadá credita ao foco o bom momento no Água Santa
Dadá comemora um de seus quatro gols na Série A2 do Campeonato Paulista. Foto: Miguel Sanches/Água Santa

Líder da Série A2 do Campeonato Paulista e dono do melhor ataque, o Água Santa também tem o artilheiro da competição: Dadá, com quatro gols em cinco jogos. O meia-atacante chegou nesta temporada à equipe de Diadema e joga pela primeira vez o Campeonato Paulista.

Aos 21 anos, Dadá atribuiu ao foco o bom momento no Netuno. “Acredito que seja pelo meu trabalho. Entro focado e concentrado em todos os treinos, buscando evoluir. É assim também quando entro nos jogos: busco sempre dar meu melhor. Claro que o ótimo momento da equipe também me ajuda, pois sem meus companheiros nada disso seria possível”, disse o atleta ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Revelado pelo Salgueiro-PE com passagens pelo sub-23 do Internacional, o atleta elogiou o nível técnico da Série A2. “É uma competição muito disputada, e todos os times têm muita qualidade, bons jogadores. Trata-se de ótima competição”, elogiou.

Em cinco partidas, o Água Santa venceu quatro e empatou uma. Soma dez gols marcados e três sofridos. Dadá destacou o elenco como responsável pelo bom início de competição. “Estamos conseguindo fazer no jogo exatamente o que trabalhamos durante a semana. Conseguimos repetir o que o professor (Márcio Ribeiro) pede e isso facilita muito. O elenco é muito qualificado”, disse o atacante.

O próximo jogo do Água Santa ocorre neste domingo (10), contra a Portuguesa Santista, na Baixada, às 10h.“O grupo está muito feliz com o começo na competição, mas não ganhamos nada ainda. Estamos com os pés no chão, trabalhando forte para conseguir nosso objetivo, que é levar o Água Santa à elite do futebol paulista”, finalizou Dadá.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*