Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Bruno Vassari assume chefia de gabinete em São Caetano

Bruno Vassari assume chefia de gabinete em São Caetano
Bruno Vassari (e.) assume a pasta no lugar de Marisa Catalão. Foto: Divulgação/PMSCS

O advogado Bruno Vassari assumiu, nesta quinta-feira (31),  a chefia de gabinete em São Caetano. Vassari  sucede Marisa Catalão, que será assessora especial da Ação Social.

“Na política, temos a missão de formar novos quadros. Conheço o Bruno há muitos anos, é um jovem da cidade, um currículo exemplar e, principalmente, uma enorme disponibilidade de atenção às pessoas, exatamente o que pede o cargo de chefe de gabinete”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.

Bruno Vassari agradeceu ao prefeito pela confiança e falou sobre a expectativa no novo posto. “É com o sentimento de obrigação que assumo essa função, e estaremos de portas abertas para atender aos anseios da população, na tentativa de melhorar a vida dos cidadãos. Gostaria de agradecer à Marisa (Catalão) pelo muito que aprendi nesse tempo em que trabalhamos juntos”, destacou novo chefe de gabinete.

Vassari é graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, realizou cursos de Extensão em Direito do Consumidor (pelo Procon), em Direito Tributário, pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, e em Ciências Políticas, pela Universidade de São Paulo. Fez atualização pela Escola Paulista de Direito e especialização pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, também em Direito Tributário.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*