Esportes, Paulistão

Ainda sem vencer na Série A2, São Bernardo entra em campo pressionado contra o Taubaté

Ainda sem vencer na Série A2, São Bernardo entra em campo pressionado contra o Taubaté
Francisco Alex: “Temos condições de mudar a situação”. Foto: Divulgação/São Bernardo FC

O empate em casa com o Votuporanguense, na última quarta-feira, frustrou a expectativa do São Bernardo de obter duas vitórias em casa e entrar na briga por uma vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista. Como os três pontos não vieram, o Tigre entra ainda mais pressionado na partida contra o vice-líder Taubaté, marcada para hoje (2), às 16h, novamente no Primeiro de Maio, pela quinta rodada da competição.

Ainda sem saber o que é vencer na Série A2, o Tigre soma três pontos e ocupa a 11ª posição. O time está a quatro pontos do Santo André, primeira equipe dentro do G8, como é chamada a zona de classificação a segunda fase.

Apesar dos resultados ruins, o meia Francisco Alex entende que o São Bernardo tem condições de mudar sua situação na tabela de classificação.

“Conversamos entre nós, atle­tas, nesta semana. Sabemos da qualidade do grupo e qual é nosso objetivo na competição. Temos plenas con­dições de mudar essa situação. Só depende de nós”, disse.

Sobre o jogo, Francisco Alex destacou que não será fácil. O meia esteve no Taubaté em 2018 e acompanhou o trabalho do técnico Marcelo Martelotte. “O Taubaté tem um trabalho muito bom sob o comando do Marcelo. É um grande profissional e montou uma equipe muito bem organizada.”

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*