Esportes, Paulistão

Água Santa espera casa cheia contra o Internacional

Água Santa espera casa cheia contra o Internacional
Dadá: “Em casa somos mais fortes, e a torcida nos apoia muito”. Foto: Michael Sanches/Água Santa

Defendendo pela primeira vez a liderança isolada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa recebe hoje (2), às 16h, o Internacional de Limeira no estádio do Inamar, em partida da quin­ta rodada da competição.

A expectativa é de que arena de Diadema volte a re­ceber bom público, a exemplo dos dois jogos anteriores do Netuno em seu estádio.

Segundo o clube, as partidas contra Sertãozinho (2 a 1) e XV de Piracicaba (2 a 0), somadas, atraíram quase 8 mil torcedores ao Inamar.

Assim, a equipe de Dia­de­ma retoma caracte­rística que marcou, principalmente, as campanhas dos três acessos consecutivos, entre 2013 e 2015: a boa média de público – superior, inclusive, à de vários participantes da elite.

“Em casa somos mais for­­tes e a torcida nos apoia mui­to”, afirmou no início da semana o atacante Dadá, arti­lheiro do Netuno na Série A2 com três gols marcados.

Um dos dois únicos invictos da Série A2, o Água Santa lidera a fase de classificação com dez pontos, um acima do vice-líder Taubaté e três à frente do adversário des­ta tarde, que ocupa a sétima posição. Ao final de 15 rodadas, os oito me­lhores avançarão aos mata-matas.

Para a partida desta tarde, o técnico Márcio Ribeiro não terá o meio-campista Diogo Marzagão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Nhô Quim e cumprirá suspensão automática.

Celsinho, que entrou bem no intervalo do duelo de quarta-feira e, inclusive, fez um dos gols do Água Santa na partida, deve ser o substituto.

A dúvida do treinador diz respeito ao atacante Yuri Mamute, emprestado pelo Grêmio, que foi anunciado no início desta semana, teve seu nome regularizado na Confe­deração Brasileira de Futebol (CBF) e deve ficar à disposição para a partida.

No Internacional, o técnico João Vallim deve fazer al­terações na equipe, que derrotou o São Bernardo no Primeiro de Maio no último fim de semana, mas decepciou sua torcida ao apenas empatar sem gols com o Atibaia, na quarta-feira, no estádio Major José Levy Sobrinho.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*