Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Inimigos da HP agitam o público no segundo dia do Festival de Verão do Riacho Grande

 Inimigos da HP agitam o público no segundo dia do Festival de Verão do Riacho Grande

O palco montado próximo à margem da Represa Billings contou com mais de 10 mil pessoas ao longo das apresentações. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

No segundo dia do Festival de Verão realizado na Prainha do Riacho Grande, neste domingo (13), o grande destaque foi o grupo de pagode Inimigos da HP.

A abertura do show foi feita pelo grupo Pagodão da Gente, que tem músicos de São Bernardo, e serviu de aquecimento para a atração principal.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda Inimigos da HP apresentou sucessos como “Toca um Samba Aí”, “Que Situação, Deixa Acontecer” e também desfilou versões de músicas de outros artistas.

O vocalista do grupo, Sebá, destacou a importância do evento. “Ficamos muito felizes de fazer parte dessa festa. Toda a proposta de estímulo ao turismo, ainda mais em um local tão bonito é positiva. É uma festa boa que agrada muito ao público”, pontuou.

DIVERSÃO 

O Festival de Verão promove shows gratuitos e sem custos para os cofres públicos. Organizado pela Pilar Eventos, o evento conta com apoio financeiro da Sabesp, do Carrefour, do Mercado Jovem e da Ultragaz.

A apresentação deste domingo contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, que reafirmou o caráter familiar do Festival. “Tivemos um público formado por muitas famílias, o que ressalta a importância da diversão para um número grande de pessoas”, comentou.

O palco montado próximo à margem da Represa Billings contou com mais de 10 mil pessoas ao longo das apresentações.

AGENDA

No próximo final de semana, quem agitará o Festival de Verão serão as duplas sertanejas Marcos e Belutti (sábado, 19/01) e Maria Cecília e Rodolfo (domingo, 20).  O evento ainda receberá o funkeiro Aldair Playboy (sábado, 26/01) e o grupo Jeito Moleque (domingo, 27).

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*