Diadema, Política-ABC, Sua região

Vereador Cicinho e comandante da GCM se reúnem com moradores do Jardim Canhema

Vereador Cicinho e comandante da GCM se reúnem com moradores do Jardim Canhema
Comandante Souza e Cicinho conversam com munícipes. Foto: Divulgação

O vereador de Diadema Cícero Antônio da Silva, o Cici­nho (PRB) convidou o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cícero Souza, para reunião na comunidade do Jardim Canhema. Os moradores do entorno da Rua Santa Cruz reclamam de constantes pancadões na região e da permanência de usuários de drogas que se concentram principalmente às margens do córrego da travessa Peabiru.

Cicinho disse que o objetivo de levar o comandante da GCM ao local foi colocá-lo com a comunidade, para que pudesse ouvir as reclamações das famílias locais. “Estamos em busca de soluções para os moradores da Rua Santa Cruz”, disse o vereador.

O comandante, o vereador Cicinho e a comissão de moradores visitaram os pontos com maior número de queixas. “O comandante se comprometeu a acionar outras secretarias para que seja resolvido o problema”, disse Cicinho. “Os moradores aprovaram a reunião e saíram satisfeitos, mas vamos aguardar as ações da prefeitura no local”, ressaltou.

Segundo o vereador, para coibir pancadões e usuários de drogas é necessário envolver grande estrutura municipal, com atuação de várias secreta­rias, além da pasta de Defesa Social.

Um comentario

  1. Parabéns pela iniciativa , fora os pancadoes

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*