Esportes, Futebol

Depois de surpreender na primeira fase, São Caetano encara o Flamengo de Guarulhos

Depois de surpreender na primeira fase, S.Caetano encara o Flamengo de Guarulhos
Marcus Vinicius fez três na vitória sobre o Sergipe. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Depois de surpreender na primeira fase e se classificar na liderança em uma chave que tinha o Santos como principal força, o São Caetano enfrenta o Flamengo-SP hoje (12), às 16h, em Guarulhos, em busca de vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O vencedor do duelo vai encarar o ganhador do confronto entre Coritiba e União Mogi, que se enfrentam às 18h15, em Mogi das Cruzes.

O São Caetano avançou de forma invicta à segunda fase da Copinha, com empate com o União Mogi e vitórias sobre Santos e Sergipe.

Autor de três gols na go­leada por 4 a 1 sobre o time sergipano, Marcus Vinicius pede foco total ao Flamengo, que se classificou em segundo na chave que tinha ainda Coritiba, Guarulhos e Madureira.

“A gente vai jogar firme. Sabemos que a partida não será fácil, mas vamos nos dedicar bastante e, se Deus quiser, conquistar a classificação”, afirmou o goleador.
Autor de dois gols na Copa São Paulo do ano passado, Marcus Vinicius treinou durante boa parte da temporada com o time profissional.

CACHORRÃO

Outro dos três times do ABC que avançaram à segunda fase da Copa São Paulo, o Esporte Clube São Bernardo entra em campo hoje, às 17h30, para enfrentar o Grêmio, na Arena Barueri. O vencedor do duelo enfrenta o ganhador do confronto entre CSA-AL e Oeste, que se enfrentam às 16h no Baetão.

O Cachorrão se classificou de forma invicta na segunda posição do Grupo 22, com vitória sobre o CSA e empates com São Bernardo FC e ABC-RN. O Tricolor Gaúcho foi o primeiro do 21 com sete pontos – a chave tinha ainda Oes­te, Lagarto-SE e São Raimun­do-RR.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*