Esportes, Futebol

Corinthians deve ter reforços em ação no amistoso contra o Santos em Itaquera

Após a derrota por 1 a 0 para o Nacional no jogo-treino de quinta-feira, Fábio Ca­rille promoveu mudanças no Corin­thians. Pelo que indicou na atividade de ontem (11), o técnico colocará reforços no amistoso contra o Santos, amanhã, em Itaquera.

A escalação adotada tinha cinco recém-chegados, incluído o atacante Gustavo, de volta de empréstimo: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Richard, Ramiro, André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo.

Essa não deve ser exatamente a formação que iniciará o duelo com o Santos. Alguns titulares do treino de quinta ficaram fora do coletivo de ontem por desgaste, casos de Ralf e Clayson. Já Pedrinho levou pancada no joelho esquerdo ain­da durante o aquecimento e acabou deixando o gramado.

De qualquer forma, é certo que haverá reforços em campo no amistoso. Ramiro, um deles, assegura estar pronto para a estreia em preto e branco. “Estou à disposição, motivado para começar o ano com o pé direito e deixar uma boa impressão”, afirmou o volante.

O meia Sornoza, 24 anos, é outro que fará sua estreia no domingo. Se não começar o confronto auxiliando Jadson na armação, pela esquerda, o equatoriano certamente entrará em campo no decorrer do amistoso.

Não será desta vez, porém, que o torcedor do Corinthians terá a chance de conhecer Boselli. O atacante argentino voltou ao México para acertar detalhes de sua saída e ainda não está à disposição de Carille.

GRAMADO

O Corinthians está preparando uma mudança em parte do gramado de sua arena, em Itaquera. Para diminuir a presença da cor verde, de seu arquirrival, o Palmeiras, o time alvinegro vai implantar grama sintética preta e branca no entorno do campo, na área técnica e também na saída para os vestiários.

A assessoria da equipe do clube confirmou a alteração e disse que a mudança é por tempo indeterminado. A torcida do Corinthians poderá ver como o estádio ficou amanhã, no amistoso com o Santos.

O duelo marcará a reestreia de Fábio Carille pelo alvinegro da capital e também a estreia de Jorge Sampaoli à frente do Santos.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*