Esportes, Futebol

São Caetano empata com Atibaia primeiro jogo-treino de 2019

No primeiro jogo-treino realizado após a pausa nas atividades para as festas de fim de ano, o São Caetano enfrentou o Atibaia ontem (9), em duelo realizado na cidade de Itu, onde o elenco do Azulão realiza pré-temporada. O equilíbrio predominou e houve empate por 1 a 1.

Atuando com duas equipes bastante diferentes nos dois tempos do treinamento, o Azulão saiu derrotado da primeira parte do trabalho por 1 a 0. Mineiro fez boa jogada individual pela direita e bateu firme para vencer o goleiro Jacsson.

Na etapa final do jogo-treino, o São Caetano pressionou o Atibaia em várias oportunidades em busca do empate. Em uma delas, Diego Rosa soltou o pé e acertou a trave do adversário.

De tanto pressionar o Azulão pressionar, Gui­lherme Biteco cobrou falta com perfeição no final do segundo tempo e definiu o empate por 1 a 1.

ANÁLISE

O técnico Pintado viu pontos positivos e negativos no desempenho da equipe. “Ainda estamos devendo um pouco de intensidade e velocidade, pois estamos saindo de um trabalho físico, de força. Estamos um pouco presos, afinal os jogadores ainda es­tão entrando na melhor condição física. O principal é que o os atletas estão entendendo a forma que queremos jogar e, por isso, o jogo-treino foi importante”, avaliou.

A primeira partida do São Caetano no Campeonato Pau­lista deste ano será contra o Corinthians, no dia 20 de janeiro, na arena de Itaquera.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*