Esportes, Futebol

Com reforços, São Paulo estreia na Florida Cup

Com reforços, São Paulo estreia na Florida Cup
Equipe realizou ontem, em Orlando, o último treino antes da partida desta noite. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo se reforçou para a nova temporada e contratou, até o momento, sete nomes. Hoje (10), às 22h (de Brasília), no Al Lang Stadium, em São Petersburgo (EUA), os jogadores tricolores farão seu primeiro teste no ano diante do alemão Eintracht Frankfurt, pela Florida Cup.

Com o time em início de pré-temporada, diante de um adversário no meio de sua temporada, o resultado não é considerado o mais importante para André Jardine em solo americano. A partida é encarada como a chance de o técnico implementar suas ideias desde o início do trabalho.

Nos treinos, o comandante tricolor tem dado atenção especial à posse de bola e à cons­trução de jogadas no setor ofensivo. Se levar a campo aquilo que testou durante as atividades desta semana, três dos sete reforços devem iniciar na equipe titular: o goleiro Tiago Volpi, o meia Her­nanes e o atacante Pablo. Com isso, os veteranos Nenê e Diego Souza vão co­meçar o confronto no banco.

Outro que tenta mostrar importância é Helinho. Como Joao Rojas ainda está em recuperação de lesão no joelho direito e só deve voltar em maio, o garoto tenta se firmar entre os 11 titulares de Jardine – Biro Biro começa como opção.

O São Paulo deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Frankfurt: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

OLHO NOS ALEMÃES

O Eintracht Frankfurt ocupa, atualmente, a sexta posição do Alemão e tem como um dos principais nomes o atacante Rebic, vice-campeão mundial com a Croácia na Rússia.

Além dele, a equipe tem outros destaques de seleções, como o meio-campista mexicano Marco Fabián e o late­ral direito americano Timmy Chandler. O time conta com um brasileiro: Allan, pouco conhecido no país por ter saído cedo da base do Inter.

O Frankfurt é o campeão da Copa da Alemanha, torneio que faturou cinco vezes, mas já foi eliminado da edição atual pelo Ulm 1846, da quarta divisão. Fundado em 1899, o clube ainda soma um título alemão e uma Copa da Uefa.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*