Esportes, Futebol

Cachorrão avança na Copinha, e Tigre é eliminado

Cachorrão avança na Copinha, e Tigre fica fora
Jogadores do Tigrinho lamentam a derrota e a eliminação precoce na 1ª fase. Foto: Divulgação/São Bernardo FC

Esporte Clube São Bernar­do e São Bernardo Futebol Clu­be dividiam a liderança do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Junior antes da terceira rodada e só depen­diam de suas forças para avançar a segunda fase, mas só o Cachorrão continua na briga pelo título da competição.

Ontem (9), o EC São Bernardo empatou por 2 a 2 com o ABC-RN e se garantiu na fase eliminatória da Copinha, mas perdeu a liderança da chave para o CSA-AL, que derrotou o Tigrinho por 1 a 0 na preliminar da rodada.

Com isso, o time alagoano terminou em primeiro, com seis pontos, contra cinco do Cachorrão. São Bernardo FC (quatro) e ABC (um) acabaram eliminados da competição.

O Cachorrão aguarda ago­ra a definição do Grupo 21, hoje, para conhecer seu adversário. O Oeste, com seis pontos, está classificado e joga pelo empate contra o Grêmio (quatro), pa­ra termi­nar na ponta. Somente a vitória permite aos gaúchos chegar à liderança da chave.

Alisson abriu o placar para o ABC-RN aos dois minutos de jogo. O Cachorrão empatou aos 19, com Bruno, e virou aos 27 minutos do segundo tempo, com Dudu. Porém, aos 34, Marcos Souza deixou tudo igual e fechou o placar.

NA TRAVE

No jogo preliminar, as tra­ves impediram o Tigrinho de obter resultado melhor. Ao menos seis bolas pararam nos postes do goleiro do CSA, que venceu a partida com um gol marcado por Léo, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Ao final do jogo, o técnico Cléber Ferreira não escondeu a tristeza por estar fora do campeonato.

“Ficamos muito chateados. Conhecíamos a forma de a equipe deles jogar, mas tivemos um vacilo na principal jogada deles e acabamos sofrendo a derrota. O CSA teve somente essa bola e re­sultou em gol”, lamentou.

A comissão técnica do time principal acompanhou os jogos do Tigre contra Cachorrão e CSA e deve aprovei­tar alguns atletas.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*