Esportes, Futebol

Azulinho busca ao menos o empate contra o Sergipe para garantir classificação

Azulinho busca ao menos o empate contra o Sergipe para garantir classificação
O Azulinho derrotou o Santos na última segunda-feira. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Líder do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado do União Mogi, o São Caetano define seu futuro na competição hoje (10) no jogo o Sergipe, às 17h15, na Arena Nogueirão. O time busca ao menos um empate para avançar a segunda fase.

Apesar da proximidade da classificação, o Azulinho prega máxima atenção ao pró­ximo compromisso para não ser surpreendido pelo adversário, que não tem mais chances de avançar na Copinha.

“Precisamos colocar os pés no chão e trabalhar com humildade. No futebol existem muitas surpresas e não podemos deixar isso aconte­cer. Nosso foco é total neste próximo jogo”, afirmou o técnico Marcio Griggio.

Responsável pelo gol que definiu o resultado positivo (2 a 1) sobre o Santos na rodada passada, o atacante Emerson não pensa diferente do treinador. Apesar de o empate ser suficiente, o São Caetano mira apenas o resultado positivo.

“Da mesma forma que encaramos o União e o Santos, vamos enfrentar o Sergipe. Sempre com os pés no chão, vamos em busca dos três pontos”, afirmou o prata da casa.

O Grupo 25 da Copinha tem São Caetano e União Mogi como líderes, com qua­tro pontos. O Santos aparece na sequência, com três.

COM CHANCES

Água Santa e Santo André também buscam hoje a classificação. O Netuninho encara o Atlético-MG, às 15h30, no Inamar em busca da vitória, mas até mesmo o empate pode garantir a vaga. Às 15h, só a vitória interessa ao Ramalhinho contra o Volta Redonda. Além disso, a Lusa não pode perder para o Paraná no jogo de fundo.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*